Internacional

Dolores Aveiro chora a morte da mulher a quem chamava de mãe

Dolores Aveiro partilhou com os seus fãs o momento de dor que enfrenta. A mãe de Cristiano Ronaldo está de luto pela morte da sua madrasta, a mulher com quem o seu pai se casou depois de a sua mãe ter falecido quando ainda era muito pequena.

Veja também: Os recordes que Ronaldo bateu ao bisar frente ao Parma

Dolores deixou uma sentida homenagem, a uma pessoa a quem guarda carinho e gratidão.


“Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe. Foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança).

Ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação, ela proporcionou-me uma grande família, mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela metade do meu pai), depois tiveram os deles, mais três. Foi esta a minha família, foi assim que cresci com ela e com eles!

Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai, que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada mãe (foi assim que sempre a chamei) Que a senhora descanse em paz“, pode ler-se na fotografia que partilhou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo assina dois golos e deixa a Juventus ainda mais líder

Veja a imagem abaixo.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje especialmente e de todo o meu coração presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem ajudou-me a criar a mim e aos meus irmãos após a morte da minha querida e amada mãe , foi minha madrasta e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família ( bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança), ela deu-me meios irmãos ,deu-me irmãos de criação ela proporcionou-me uma grande família mesmo nas dificuldades da vida ( éramos dez filhos na mesa , metade dela metade do meu pai) depois teve os deles +3 foi esta a minha família ,foi assim que cresci com ela e com eles !!! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai , que Deus a guarde e dê paz à sua alma .Obrigada mãe ( foi assim que sempre a chamei )Que a senhora descanse em paz . .😌🙏

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!