Segunda-feira, Novembro 23, 2020
InternacionalVídeos

Diogo Jota assina hat trick na goleada de mão cheia do Liverpool (VÍDEO)

Diogo Jota festeja golo s da vitória do Liverpool sobre o West Ham

O Liverpool cilindrou a Atalanta com cinco golos sem resposta, em partida referente à Liga dos Campeões, num jogo em que Diogo Jota assinou um hat trick.

Aos 33 minutos Jota bisava na partida. Bola em profundidade de Joe Gomez, Jota aparece à entrada da área, recebe orientado do pé esquerdo para o direito, tirando Hateboer do caminho, para um remate forte a bater Sportiello.

Veja também: Barcelona provoca Ronaldo após vitória em Turim e a Juventus respondeu

Aos 47 minutos foi a vez de Mohamed Salah fazer o seu golo, o terceiro dos reds. Curtis Jones pontapeia para a frente após um canto para a Atalanta e Salah vai em velocidade desde o meio-campo defensivo perante a perseguição de dois adversários. À entrada da área, encara um deles, puxa para o pé esquerdo e bate Sportiello.

Volvidos apenas dois minutos Sadio Mané fez o quarto golo dos ingleses. Salah lança a velocidade de Mané, que pica a bola por Sportiello.

Veja também: Barcelona vai tentar levar Darwin do Benfica já em janeiro

Aos 54 minutos Diogo Jota fez o hat trick. Saída do Liverpool de forma rápida pela esquerda, Mané contemporiza e lança na hora certa Diogo Jota. O português ganha o ressalto à saída de Sportiello e remata de pé esquerdo para a baliza deserta.

Veja abaixo o vídeo do resumo da partida.

Deixe uma resposta