Nacional

Di María ameaçado: ‘Que lhe frature a tíbia e o perónio’

Ángel Di Maria ao serviço da sua seleção, a Argentina.

Ángel Di María poderá jogar o seu último jogo pela seleção argentina contra o Chile, mas a partida está a ser envolta em controvérsia.

Veja também: Morreu Luís Caliço, antigo velejador olímpico português

Nicolás Peric, ex-guarda-redes chileno, fez declarações incendiárias sugerindo que um jogador chileno deveria lesionar gravemente Di María. A possível despedida do argentino está prevista para 4 de setembro no Estádio Monumental, onde jogaria os primeiros 11 minutos em homenagem ao seu número de camisola.

... -

Peric considerou essa possibilidade uma falta de respeito e incitou à violência ao recordar um incidente passado.

“É uma falta de respeito. Eu punha o Raul Bocón Ormeño e que lhe dê uma pancada como ele deu a Branco [antigo jogador do FC Porto], lembram-se? Que lhe frature a tíbia e o perónio“, afirmou à MetroFM. Estas declarações geraram indignação e foram amplamente condenadas, aumentando a tensão entre as seleções de Argentina e Chile.

Veja também: Sporting ou FC Porto? Quaresma revela por quem vai torcer na Supertaça

Apesar da controvérsia, Di María e a sua família expressaram o desejo de que ele tenha uma despedida digna na seleção. A partida, que inicialmente seria um momento de celebração, agora carrega um tom de hostilidade devido aos comentários de Peric.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário