Internacional

Detidos Dois Suspeitos de Organizar Ameaças a Di María

Ángel Di Maria celebra golo marcado no Benfica-Toulouse a contar para a Liga Europa.

A polícia argentina deteve dois suspeitos na madrugada de sexta-feira, acusados de organizar uma ação de intimidação contra a família de Ángel Di María. O incidente ocorreu em março na localidade de Funes, perto de Rosario. Os suspeitos pertencem a claques do Newell’s Old Boys, clube rival do Rosario Central, onde Di María começou a sua carreira antes de se transferir para o Benfica.

Veja também: Sporting ganha concorrência de histórico italiano por Ioannidis

Além dos dois suspeitos agora detidos, outras duas pessoas já estavam presas por terem executado a operação, que envolveu disparos à porta de um condomínio privado onde vivem alguns familiares de Di María. Os responsáveis deixaram uma carta ameaçadora que dizia: “Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosario porque senão vamos estragar tudo, matando um membro da família“. Estes indivíduos terão cobrado cerca de quatro mil euros pelo ato.

... -

As ameaças foram decisivas para Di María suspender os planos de regressar ao Rosario Central e continuar mais um ano no Benfica, com a renovação de contrato confirmada recentemente por Rui Costa. A investigação sobre o caso continua, com as autoridades argentinas a avançarem para uma nova fase após estas detenções.

Veja também: Miguel Oliveira já tem nova equipa no MotoGP para a próxima temporada

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário