Nacional

“Desviar Ricardo Horta do Benfica?” – Amorim responde com classe

Ricardo Horta, goleador do SC Braga

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rúben Amorim foi questionado sobre se o Sporting poderia desviar Ricardo Horta do Benfica.

Veja também: Deco pode ser a chave para a chegada de reforço ao FC Porto

O técnico leonino garantiu que os leões nunca apresentaram proposta pelo goleador dos bracarenses e fez ainda questão de agradecer a forma como contribuiu para a sua chegada ao Sporting. No entanto, para amanhã não deseja tanta sorte.

Não tentámos ir buscar o Horta, porque também não temos dinheiro. É jogador do Braga, não sei o que vai acontecer. Quero deixar claro que não fizemos qualquer proposta. Tenho a certeza que vai jogar amanhã, não sei se a ala ou a avançado. Foi um dos jogadores que me ajudou a estar num grande clube como o Sporting. Que amanhã perca os três pontos“, afirmou.

Veja também: Octávio Lopes arrasa lance da expulsão do Benfica-Arouca (Vídeo)

Ainda sobre o mercado, Amorim falou sobre a iminente saída de Bruno Tabata.

O Tabata que faz falta ao plantel, obviamente. Para segurar uns, temos de libertar outros. Temos de prejudicar a profundidade do plantel. Em caso de lesões, temos de apostar nos jovens da equipa B. Não podemos ter o melhor dos dois mundos. Temos de fazer opções. Há que realçar o papel de Tabata, que foi sempre um grande profissional. Não podemos prejudicar esses jogadores“, referiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!