Nacional

Depois de Gabriel Veron, FC Porto tenta fechar mais um alvo no Brasil apontado ao meio-campo

Jogadores do FC Porto celebram golo ao Estoril

Garantida a contratação de Gabriel Veron junto do Palmeiras, o FC Porto continua atento ao mercado brasileiro para obter reforços, sobretudo para o meio-campo.

Veja também: Duras críticas: “Benfica? O clube onde o presidente foi preso e o balneário era dividido”

Segundo adianta o diário desportivo Record, Matías Zaracho é o jogador que a SAD azul e branca pretende dar a Sérgio Conceição para ser o elemento dinamizador do meio-campo portista, sucedendo a Vitinha nesse papel.

A imprensa brasileira chegou a noticiar a presença de mandatários dos dragões junto do Atlético de Mineiro para iniciar negociações, que prometem ser tudo menos fáceis. O emblema de Minas Gerais tem uma situação financeira sólida, pelo que mantém a exigência de abrir mão do argentino a troco de 20 milhões de euros.

Veja também: Futuro resolvido? 9 jogadores de gigante europeu que rejeitou CR7 passaram a seguir o português

Recorde-se que o Atlético de Mineiro detém 50 por cento do passe de Zaracho, sendo que a restante parte está nas mãos do Racing, clube ao qual contrato o médio de 24 anos em 2020, a troco de cinco milhões de dólares.

Garante o Record que as atenções da direção azul e branca estarão centradas no argentino, pelo que o tema André Almeida, médio do V. Guimarães, está parado.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!