Internacional

Depois da Juventus, João Félix agora é apontado a colosso inglês

João Félix festeja golo no Atlético de Madrid-Cádiz

Segundo adianta o site Fichajes, João Félix está na mira do Liverpool de Diogo Jota. As qualidades do internacional português são apreciadas por Jurgen Klopp, que pretende ver a frente de ataque dos reds reforçada.

Veja também: O gesto de Bruno Fernandes com criança após vitória de Portugal (Vídeo)

A cumprir a terceira temporada pelos Atlético de Madrid, Félix ainda não se conseguiu impor no clube, alternando muitas vezes entre a titularidade e o banco de suplentes. As lesões também não o têm ajudado. No entanto, o avançado luso está confiante de que esta época será diferente.

Apesar do elevado investimento feito na contratação de Félix e verem no jogador como uma aposta de futuro, o site Fichajes assegura que os colchoneros vão ouvir propostas e, caso lhes agrade, a transferência pode ser selada.

Veja também: Os dois jovens talentos do Benfica com quem Rui Costa quer renovar

Já o tabloide britânico The Sun avança que 68 milhões de euros podem ser suficientes para o Liverpool garantir o concurso de Félix. Refere a mesma publicação que o Atlético de Madrid poderá utilizar essa quantia para a aquisição a título definitivo de Antoine Griezmann junto do Barcelona.

Recorde-se que o português de 21 anos também já foi associado à Juventus.

Veja também: Conceição, Ricardo Araújo Pereira e Joana Marques em conversa improvável

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!