Nacional

Darwin quer igualar lenda do Benfica e chegar aos 40 golos esta época

Darwin Nuñez em ação pelo Benfica

Darwin Nuñez está a protagonizar um belo arranque de temporada, contabilizando seis golos em oito jogos pelo Benfica.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

Números que deixam o jovem uruguaio confiante, com Edgardo Lasalvia a revelar que o seu objetivo é chegar aos 40 golos esta época.

Ele tem uma meta, que é chegar aos 40 golos. Isto é algo restrito, foi conversado entre mim e ele, mas o Darwin acredita que pode concretizar essa meta“, afirmou o empresário do jogador em declarações ao diário desportivo Record, que ainda irá premiá-lo caso atinja este número: “Sim, vou premiá-lo, se o conseguir, mas isso fica entre nós. Ele está muito confiante e apostado em fazer uma grande temporada“.

Lasalvia refere que Darwin quer deixar o seu nome no clube.

Ele viu os registos dos últimos avançados do clube e não quer ser apenas mais um jogador que passou pelo Benfica“, referiu.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

Recorde-se que o último jogador a conseguir marcar 40 golos numa época pelo Benfica foi Magnusson, na temporada 1989/90. Mais próximos desse registo estiveram Cardozo (38 golos em 2009/10) e Jonas (36 golos em 2015/16 e 37 golos em 2017/18).

O empresário reiterou que Darwin foi sondado por grandes clubes europeus. No entanto garante que o foco do uruguaio é o Benfica.

Ele está concentrado no Benfica. Quer retribuir a confiança que depositaram nele e conquistar títulos esta época“, concluiu.

Veja também: Darwin lembra provocação de jogador do Barça: “Olhava para ele e ria-me”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!