Nacional

Darwin Nuñez deu nega a dois históricos clubes ingleses após proposta astronómica

Darwin Nuñez festeja um golo com a camisola do Benfica

Darwin Nuñez continua a ser um dos jogadores mais cobiçados do mercado de verão e o seu nome continua a ser associado a grandes e endinheirados clubes europeus.

Veja também: Jovens que se estrearam na Champions com 17 e 18 anos estão de saída do Sporting

No entanto o avançado do Benfica mostra-se criterioso na hora de escolher o clube no qual pretende prosseguir carreira na próxima época.

Segundo adianta a RMC Sport, o internacional uruguaio terá rejeitado a investida do Manchester United e do Newcastle. O motivo pelo qual Darwin recusou os dois clubes ingleses prende-se com o facto de não disputarem a Liga dos Campeões na próxima temporada.

Veja também: Revelações inéditas sobre a polémica noite de Margarida Corceiro e Porro com João Félix metido ao barulho

Em Inglaterra, os únicos clubes que para já cumprem com este requisito são o Manchester City, o Liverpool e o Chelsea. Arsenal e Tottenham estão na disputa da última vaga para a Champions.

Refere a mesma publicação que os red devils mostraram-se na disposição de desembolsar 80 milhões de euros pelo avançado.

Quem também continua interessado em Darwin é o PSG. Recorde-se que esta época o jogador de 22 anos apontou 34 golos em 41 jogos pelo Benfica.

Veja também: Fernando Mendes e os insultos dos jogadores do FC Porto ao Benfica: “Ordinário não sou”

Deixe um comentário