Nacional

Darwin lembra provocação de jogador do Barça: “Olhava para ele e ria-me”

Darwin Nuñez celebra golo pelo Benfica

Em declarações à imprensa do seu país, Darwin Nuñez falou do momento que vive ao serviço do Benfica. O internacional uruguaio destacou o papel de Jorge Jesus na sua evolução, sobretudo desde que começou a jogar a partir das esquerda.

Todos os dias ensina-me coisas novas, que me faltam nessa posição. Darei o melhor, independentemente da posição em que jogar. A minha posição é ponta-de-lança, mas, à medida que foram passando os treinos e os jogos, fui ganhando mais confiança. Depois tive a lesão e quando voltei não tinha confiança. Agora estou melhor, estou onde devo estar. Sinto-me confortável”, afirmou.

Veja também: Renato Sanches manda cueca e ainda ficou a rir do adversário (VÍDEO)

Darwin falou ainda do “inesquecível” triunfo do Benfica sobre o Barcelona, em que marcou dois golos e tornou-se no jogador uruguaio mais jovem de sempre a marcar na Liga dos Campeões, aos 22 anos e três meses.

Estou feliz por ser o mais jovem uruguaio a marcar na Champions. Vou continuar a trabalhar. Tenho uma grande carreira pela frente e muito para aprender“, referiu.

Veja também: “Não sei o que seria do Man. United sem Ronaldo e os seus golos” (Vídeo)

O jogo com o Barcelona marcou também o embate com o colega de seleção, o central Ronald Araújo. O avançado encarnado recordou a provocação de que foi alvo nessa partida.

Quando passava por mim, só me dizia ao ouvido ‘joga fácil’. Eu olhava para ele e ria-me. Somos dois jovens que estão a representar a seleção e temos um belo futuro pela frente“, concluiu.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!