Nacional

Darwin e Haaland assustam e Ronaldo pondera em sair do Manchester United

Cristiano Ronaldo desapontado no Manchester United-Liverpool

Segundo adianta o diário desportivo espanhol As, Cristiano Ronaldo não coloca de parte a hipótese de deixar o Manchester United durante este verão.

Veja também: Eintracht Frankfurt quer atacar a Champions com médio que não conta para Roger Schmidt

De acordo com a mesma publicação, o internacional português está insatisfeito com a falta de sinais dados no mercado, no sentido de reforçar e fortalecer a equipa. Uma inércia que leva Ronaldo a ‘assustar-se’ com os reforços dos rivais Manchester City e Liverpool.

Os cityzens reforçaram-se com Erling Haaland, enquanto os reds contrataram Darwin Nuñez. O craque português tem que estes reforços aumentem o fosso já de si grande entre os red devils e os dois rivais que nos últimos anos têm dominado o futebol inglês.

Veja também: Especialista internacional faz revelação surpreendente do negócio Evanilson para o Man. United

Refere o As que Ronaldo não pretende passar os últimos anos da sua carreira longe da possibilidade de lutar por títulos. O goleador luso de 37 anos até estava disposto passar esta época sem disputar a Liga dos Campeões e cumprir contrato com o clube inglês. Mas perante o pobre desempenho no mercado até ao momento, as dúvidas continuam a ser muitas em torno do seu futuro.

Veja também: Ou vai ou racha: Benfica apresenta derradeira proposta por Ricardo Horta

Deixe um comentário