Nacional

Custou 35M€ ao Real Madrid mas pode reencontrar Jesus no Benfica

Jorge Jesus aquando do primeiro treino no regresso ao Benfica

Reinier está a ter uma temporada para esquecer no Borussia Dortmund. O jovem brasileiro foi emprestado pelo Real Madrid ao emblema alemão, mas a verdade é que não tem tido oportunidades. Por isso o jovem médio deverá mudar de ares na reabertura do mercado em janeiro.

Veja também: Equipa do Campeonato de Portugal afasta equipa da I Liga da Taça

Segundo adianta a imprensa brasileira, o Benfica pode ser uma opção para o jogador de 20 anos. De acordo com a notícia o empresário Giuliano Bertolucci tem estado em contacto com Rui Costa, por forma a viabilizar uma eventual transferência.


Os encarnados vêem com bons olhos a contratação de Reinier, que consideram ser uma boa alternativa a João Mário. O jogador chegaria por novo empréstimo, mas o Benfica pretende que o Borussia Dortmund assuma o pagamento de metade do salário do médio-ofensivo.

Veja também: Caldo entornado nos distritais: Polícia aponta arma a jogador (VÍDEO)

Já o Real Madrid também não coloca grandes entraves à transferência. No entanto, os merengues querem incluir uma cláusula de compra obrigatória de 20 milhões de euros após o empréstimo. Um valor que ao qual o Benfica torce o nariz.

Recorde-se que Reinier foi lançado por Jorge Jesus no Flamengo, de onde saiu para o Real Madrid a troco de 35 milhões de euros. Um valor que o técnico encarnado considerou ser baixo para a qualidade do jogador.

Veja também: A primeira equipa da I Liga a tombar na Taça de Portugal

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!