Nacional

“Custa-me dizer isto como sportinguista mas o Benfica está a jogar bem. Não venham com o colinho”

Fernando Mendes, comentador da CMTV

Fernando Mendes mostrou-se completamente rendido ao Benfica. O comentador afeto ao Sporting não vai na ideia de que os resultados do Benfica se devam a intervenções externas, elogiando o futebol dos encarnados.

Por muito que me custe dizer isto como sportinguista, mas o Benfica está a jogar bem, não há nada a dizer. Não venham com a treta do colinho e mais o colinho“, afirmou na CMTV.

Veja também: Sofia Oliveira revolta adeptos do FC Porto ao pronunciar-se sobre os oitavos da Champions

Fernando Mendes considera que, a manter-se este ritmo, as águias vão conquistar o campeonato.

Se o Benfica não tiver quebras, dificilmente perde este campeonato. Joga bem na Liga dos Campeões, dá aos quatro e aos cinco. Em Israel viu-se e deu seis. Uma equipa que jogue de peito feito com o Benfica perde. Não tenho a mínima dúvida. Isto não é sorte, isto é trabalho. É trabalho e corre tudo bem”, referiu.

O comentador leonino elogiou a forma de João Mário e Rafa.

“A grande maioria destes jogadores estavam lá no ano passado e não se mexiam. O João Mário é um excelente jogador mas nunca o vi correr como corre. Vê-se. O Rafa sai-lhe tudo bem. O Benfica nestes últimos três anos gastou milhões em jogadores. Nós, sportinguistas, era às pás de jogadores que não vinham acrescentar nada. O Benfica esta época contratou quatro ou cinco jogadores para fazer a diferença e estão a fazer a diferença e resolvem“, concluiu.

Veja também: Benfica recebe proposta milionária de Inglaterra por António Silva e já deu resposta

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!