Nacional

Corona admite renovar mas dirigente do Sevilha deixa aviso

Jesus Corona, avançado do FC Porto

Em entrevista ao Mediatiempo, Jesús Corona abordou a sua situação contratual no FC Porto. O internacional mexicano é um dos alvos apetecíveis no plantel dos dragões, uma vez que durante o mês de junho, a sua cláusula de rescisão baixou para uns convidativos 25 milhões de euros.

Veja também: Georgina veste as cores de Portugal e deixa mensagem a Ronaldo (Fotos)

Apesar de ter sido associado ao Sevilha e à Fiorentina, Corona não descarta a hipótese de renovar contrato com o FC Porto, que termina em junho de 2022.

Tenho fé de que alguma coisa vai acontecer, seja ficando no FC Porto ou saindo, quero continuar a trabalhar bem e a continuar a deixar o nome do México bem alto e o meu próprio nome também. Quero que me reconheçam como jogador. Por enquanto, estou concentrado na seleção e sinto que, se trabalhar bem, no final pode surgir algo bom para o meu futuro e o da minha família”, afirmou.

Veja também: Seferovic reage à perda do título de melhor marcador para Pote

Seja no FC Porto ou onde for, renovando ou não renovando e saindo, quero estar feliz e que a minha família esteja feliz. Logo se verá“, acrescentou,

O Mediatiempo revela que o FC Porto já teve uma primeira conversa com os representantes de Corona, para chegar a um acordo para a renovação de contrato.

Veja também: Georgina mostra FOTOS do novo hotel de luxo de Ronaldo em Madrid

Sevilha à espreita

No entanto o Sevilha parece não estar disposto a voltar a reunir Corona com Julen lopetegui.

“O que é que vou dizer de Corona? É um grande jogador do FC Porto, que, além disso, trabalhou com o meu treinador, Julen Lopetegui. É um jogador importantíssimo. Foi nomeado o melhor jogador do campeonato português na temporada 2019/20“, afirmou Monchi, diretor-desportivo dos andaluzes.

Veja também: Eva e Mateo fizeram anos mas foi Alana que deu show a dançar (VÍDEO)

O dirigente admite mesmo que Corona está a ser acompanhado há muito tempo.

“Pouco posso acrescentar relativamente àquilo que já todos sabemos. Corona é um jogador de um nível altíssimo. Tem que ser alvo de acompanhamento, mas isso não quer dizer que venha para o Sevilla já amanhã“, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!