NacionalVídeos

Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar a Pepe – Última Hora

Lance entre Coates e Pepe no clássico entre Sporting e FC Porto

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou a instauração de um processo disciplinar a Pepe, na sequência da alegada agressão do central a Coates no SportingFC Porto.

Veja também: “Rui Costa nem sequer foi bom administrador como pode ser bom presidente?”

O CD revelou também que “o processo foi enviado, dia 21 de setembro de 2021, à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, ficando excluída a publicidade até ao fim da instrução“.

Recorde-se que o Sporting já havia apresentado queixa contra Pepe junto da Comissão de Instrutores da Liga no sentido da elaboração de um auto de flagrante delito.

Veja também: Benfica comete erro básico e ajuda FC Porto no caso dos emails

Contudo, apesar da exposição dos leões, a Comissão de Instrutores da Liga não encontrou matéria de facto para avançar com um processo sumário e assim arquivou o processo.

Por isso o Sporting decidiu avançar com a sua queixa junto do CD.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Recorde o lance no vídeo abaixo.

1 comentário

  • O presidente do Sporting é a imagem do ódio e da vingança. Só respira veneno que, acredito, um dia o queimará, ficando na história como mais um “bandido” ( o termo é dele e foi empregue por si referindo-se a individualidades do futebol).
    Estou certo que a justiça desportiva ilibará o Pepe, porque nem Coates reagiu, nem o árbitro viu, nem a Comissão de disciplina considerou qualquer agressão. Trata-se de um momento de luta pela bola, como tantos outros, que alguns comentadores de programas de TV enfatizaram e que o SCP aproveitou para ver se ganha na secretaria o que vai perder em campo. Atenção, clubes de futebol, porque estas queixinhas vão continuar por parte do fininho Dr. Varandas!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!