A família Glazer anunciou a colocação do Manchester United à venda, no mesmo dia em que foi anunciada a saída de Cristiano Ronaldo.
Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)
“O Manchester United, um dos clubes desportivos mais bem-sucedidos e históricos do mundo, anuncia hoje que o Conselho de Administração da empresa iniciou um processo para explorar alternativas estratégicas para o clube. Esse processo é projetado para aumentar o crescimento futuro do clube, com o objetivo final de se posicionar para capitalizar nas oportunidades tanto em campo quanto a nível comercial”, pode ler-se no comunicado.
“Como parte deste processo, a direção vai considerar todas as alternativas estratégicas, incluindo novos investimentos no clube, uma venda ou outras transações a envolver a empresa“, acrescentam.
“A força do Manchester United reside na paixão e lealdade da nossa comunidade global de 1,1 mil milhões de adeptos e seguidores. Enquanto procuramos continuar a construir a história de sucesso do clube, a direção autorizou uma avaliação completa das alternativas estratégica“, concluem.
Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”
Recorde-se que a família Glazer detém o clube inglês desde 2005