NacionalVídeos

Conceição respondeu apenas uma pergunta e deixou reparos à arbitragem

Sérgio Conceição no banco do FC Porto

Na flash interview que se seguiu à derrota do FC Porto diante do Gil Vicente, Sérgio Conceição deixou alguns reparos sobre a atuação da equipa de arbitragem liderada por Rui Costa.

Veja também: Pinto da Costa após o FC Porto-Gil Vicente: ‘Acabem com o VAR’

O treinador dos dragões também deixou elogios ao esforço que os seus jogadores demonstraram, mesmo jogando reduzido a nove unidades, e ainda ao público pelo apoio demonstrado.

“Sensações? Negativas. Entrámos bem no jogo, tivemos um golo anulado logo no início, tivemos uma bola na trave, outra do Pepê quase em cima da linha de golo. Sinto que podíamos ter matado o jogo nos primeiros 25 minutos. Depois, uma sucessão de situações… ajustámos à segunda parte para ir à procura do resultado e da vitória. O Gil Vicente praticamente não criou grande perigo. Fizemos muitos remates e um golo que foi anulado por 30 centímetros. Os jogadores deram tudo, o público também, não mereciam [a derrota]. Eles não precisam destas palavras bonitas, mas hoje foi uma noite em que tudo aconteceu ao contrário e, na minha opinião, nos lances dúbios houve muito rigor e muita visualização, mas tem de ser para as duas equipas“, afirmou, não dando hipótese para que fosse colocada outras questões.

Veja também: Pinto da Costa após o FC Porto-Gil Vicente: ‘Acabem com o VAR’

Já na conferência de imprensa verificou-se a mesma coisa.

Deixe um comentário