Nacional

Conceição reage ao sorteiro dos quartos de final da Champions (VÍDEO)

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação do FC Porto ao terreno do Portimonense, Sérgio Conceição reagiu ao resultado do sorteio da Liga dos Campeões.

Veja também: Ronaldo de regresso ao Real Madrid? Marcelo descaiu-se e contou tudo (FOTOS)

Recorde-se que os dragões terão pela frente os ingleses do Chelsea.

“Não falei com eles, não estava com os jogadores. Depois fomos treinar, vimos um vídeo de análise a situações, fomos treinar. Sorteio é com as equipas que estão, o poderio delas a todos os níveis… Independentemente do adversário que calhasse, seria uma tarefa extremamente difícil e vai ser. Os quartos de final tem os melhores clubes da Europa, vão ser bons jogos, bem disputados e difíceis para todos”, afirmou.

Veja também: Ingleses radiantes com o FC Porto como adversário do Chelsea: “Um sorteio de sonho”

Contudo o foco imediato da equipa passa pela partida de amanhã em Portimão.

É importante ganhar o próximo jogo em Portimão. Depois haverá o jogo com o Santa Clara, e depois falaremos da Liga dos Campeões. Queremos sempre ganhar o próximo jogo”, atirou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Conceição também foi questionado sobre a renovação do seu contrato. Recorde-se que Pinto da Costa já expressou o desejo de renovar o vínculo com o técnico azul e branco.

“O meu futuro passa por fazer agora a convocatória, tomar banho, também tomo banho (risos), ir para casa, irmos para o aeroporto e depois para Portimão. Não vou comentar as palavras do presidente. Ele sabe e, como disse, estou focado nas competições que faltam, Champions e campeonato até ao final. É o mais importante neste momento”, referiu.

Por último Conceição falou da pausa de seleções que se avizinha.

“As paragens são o que são, há jogadores que estão carregados de jogos e minutos e agora vão ter de fazer amigáveis em diferentes países, o que é cansativo. Queria ter uma pausa mas com os jogadores para recuperar aqui e trabalhar alguns aspetos que temos de trabalhar e dar continuidade ao que temos feito. Mas é o que é, temos de olhar para isto e perceber o lado positivo, que é ter jogadores em diferentes seleções e trabalhar com os que ficam. Estamos sempre em contacto com as federações e com os respetivos departamentos médicos das seleções”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com