Nacional

Conceição reage à provocação de Bernardo Silva antes do FC Porto-City

Bernardo Silva e Sérgio Conceição

Na conferência de imprensa de antevisão ao FC PortoManchester City, a contar para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição reagiu pela primeira vez às palavras de Bernardo Silva, após a vitória dos citizens no jogo em Inglaterra.

Veja também: A insólita tirada de José Calado sobre a morte de Maradona que já é viral

O internacional português, recorde-se, escreveu no Twitter: “Esta soube mesmo bem“. Palavras que na altura até mereceram a resposta de Fernando Madureira, líder dos Super Dragões.

Veja também: Bernardo Silva provoca FC Porto e Fernando Madureira responde

O treinador do FC Porto afirmou preferir festejar títulos do que vitórias.

As nossas vitórias são todas saborosas, aquelas que coincidem com títulos são ainda mais saborosas porque nós festejamos títulos, não festejamos vitorias. É a minha forma de ver as coisas, a minha forma de estar e viver o futebol. Isso é criancice, são picardias básicas, simples, não ligo nada a isso. Não passam de vitórias momentâneas que não acrescentam em mais nada, mas muitas sim, já podem dar títulos. Vivo de títulos e para isso são precisas várias vitórias“, afirmou.

Veja também: Conceição leva resposta de Guardiola após criticar o técnico do Man. City

Conceição foi ainda questionada se esperava que os três portugueses do Manchester City fossem titulares na partida de amanhã e aproveitou para deixar ainda mais uma pequena farpa.

Desejo é que na Seleção Nacional sejam melhores que ontem. Pelas últimas exibições não têm demonstrado, podem fazer um pouco mais. Agora, no Manchester City, depende do que o treinador deles decidir”, concluiu.

Veja também: A insólita flash-interview do jogador do SC Braga que já é viral (VÍDEO)

Recorde-se que o FC Porto-Manchester City disputa-se amanhã, às 20h00.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62