Nacional

Conceição reage à hipótese de Hulk regressar ao FC Porto

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao Fabril-FC Porto, a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal, Sérgio Conceição assegura que a equipa preparou a partida para evitar surpresas.

“Preparámos o jogo, não a pensar que pode ser uma vitamina ou um suplemento para um ou outro jogador. Preparámos dentro da estratégia definida, para defrontar um adversário do Campeonato de Portugal, e que temos de estar atentos. A Taça, como sabem, é uma prova fantástica, pela qual tenho um carinho muito especial, até pelas surpresas que aconteciam. Não queremos ser surpreendidos com as situações que tantas vezes acontecem nesta prova e queremos revalidar o título“, afirmou.

Veja também: Insólito de Ronaldo no momento de cantar o hino no Portugal-França

Para a partida de amanhã, Conceição deverá apostar nos jogadores que têm tido menos tempo de jogo.

“Pode haver uma ou outra exceção, mas normalmente funciono dessa forma. Há uma preparação feita para o jogo, e não é meter só os jogadores a treinar. Gosto de utilizar os jogadores que estão nessa preparação. Provavelmente haverá algumas mexidas, mas não por falta de respeito pelo adversário nem a pensar no jogo de terça-feira, em França. Quem faz as coisas dessa forma, normalmente, dá-se mal nos dois jogos”, referiu.

Veja também: Ingleses apontam o Benfica como o rei das transferências

No entanto para essa partida, o técnico dos dragões não contará com Pepe.

Não sabemos… é uma lesão muito chata, como eu sou às vezes [risos]. Não vai estar neste jogo e dificilmente estará para o Marselha. Mas não quer dizer que não possa estar. É uma lesão muito difícil e o departamento médico saberá e explicará de forma mais técnica que eu”, disse.

Por último Conceição foi questionado sobre o possível regresso de Hulk ao FC Porto na reabertura do mercado em janeiro. No entanto, o treinador dos azuis e brancos foi taxativo ao abordar o assunto.

O Hulk não é opção para o Fabril, o Marega é opção para o Fabril“, atirou.

Veja também: Maxi Pereira avança com processo em tribunal contra o FC Porto

Recorde-se que o Fabril-FC Porto disputa-se amanhã, a partir das 14h30.

Deixe uma resposta