Nacional

Conceição reage à confusão com o treinador do Portimonense

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Na conferência de imprensa que se seguiu ao PortimonenseFC Porto, Sérgio Conceição pronunciou-se sobre a confusão que protagonizou com Paulo Sérgio.

Veja também: Conceição e Paulo Sérgio a ponto de se agredirem: “Palhaço” (VÍDEO)

O treinador dos dragões acabou por desvalorizar um pouco o sucedido.

Coisas de quem vive o jogo de forma apaixonada, se calhar de forma exagerada. Lamento a situação, mas são coisas que se passam dentro do campo. Se calhar de uma forma mais percetível agora, porque não existe público. Mas estas coisas aconteciam em vários bancos. É por aí“, afirmou.

Veja também: A humildade nas palavras de Ronaldo ao ser eleito Jogador do Ano

Sobre a partida Conceição denunciou aquilo que entendeu serem estratégias de matar o jogo por parte do Portimonense.

“Vitória difícil. À medida que o campeonato se encaminha para o fim, a dificuldade dos jogos é ainda mais patente. Penso que, na primeira parte, algo morna e com muitas paragens, percebemos que o Portimonense queria esses duelos e confrontos físicos. Surgiram com três centrais, dois laterais e dois médios defensivos, com mais dois na frente. Não soubemos desmontar a organização defensiva do adversário e faltou gente nossa nas costas da linha média adversário para atrair dentro e dar espaço aos nossos laterais. Conseguimos criar situações e do Portimonense não me recordo de nada. Na segunda parte, jogámos com a nossa linha defensiva sempre à procura dessa boa articulação e, por vezes, o Portimonense conseguiu espaço, mas teve uma ocasião. Nós tivemos três ou quatro. A vitória foi justa num jogo em que houve muitas faltas, muitas paragens. Estou à vontade para falar, porque se perdesse acusavam-me de dar desculpas, mas aqui joga-se muito pouco. Se tivemos 15 minutos de tempo útil na primeira parte, foi muito. É a forma como está o futebol em Portugal. Temos, a começar por mim, que melhorar isso“, concluiu.

Veja também: Jesus pode trocar Benfica por clube turco e até já pediu salário milionário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com