Nacional

Conceição reage a acusação do Conselho de Disciplina: “É feita por 5 pessoas ligadas ao Sporting”

Sérgio Conceição na antevisão a uma partida do FC Porto

Sérgio Conceição viu ser-lhe aplicado um processo disciplinar, tal como a Vítor Baía e Rui Cerqueira, na sequência da confusão que se registou na garagem do Estádio do Dragão com elementos do Sporting, após o clássico do passado dia 11 de fevereiro.

Veja também: Marco ‘Orelhas’ está com medo e toma decisão drástica após homicídio de adepto do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, o treinador do FC Porto abordou a decisão do Conselho de Disciplina, deixando algumas críticas.

“Perturba-me que se fale mais nestes episódios – a situação que houve nos festejos, nesta situação de possível confusão – do que na conquista de um título. Em relação ao caso em si, tenho muita dificuldade em falar dele porque não sei o que aconteceu. Não estive presente, pura e simplemente. Estive 10 segundos com o Rui [Cerqueira], por onde passam os autocarros, a 15 metros do meu gabinete. Não pode haver um polícia, um delegado da Liga, não há nenhuma imagem, nenhuma pessoa idónea que pessoa dizer que eu fiz isto ou aquilo ou que alguém fez aquilo que é relatado na acusação. Não tenho a dizer mais nada. A acusação é feita com base no testemunho de 5 pessoas ligadas ao Sporting. São fases do processo que não posso entrar por aí”, afirmou.

Veja também: Conceição reage ao homicídio de adepto do FC Porto e deixa bicada à imprensa (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!