NacionalVídeos

Conceição: “Este treinador é um burro dos diabos'” (VÍDEO)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Sérgio Conceição aproveitou a conferência de imprensa de antevisão ao derbi da Invicta com o Boavista para reagir ao processo imposto contra si pela APAF.

Veja também: Benfica já deu a resposta ao Bayern sobre Gonçalo Ramos: 120M€

Em causa estão as declarações do treinador do FC Porto sobre o lance do penalti entre Taremi e Maracás no jogo com o P. Ferreira, em que o árbitro considerou que o iraniano simulou a falta. Consequentemente o goleador portista foi expulso.

Conceição garante que não se sente condicionado em transmitir a sua opinião sobre as decisões dos árbitros e considera que os mesmos também podem ser julgados pelos seus desempenhos.

Não me sinto nada condicionado. Sei que tenho muitos processos, mas não me sinto condicionado. O que sinto, digo. E nessa situação, foi uma opinião sobre um determinado momento do jogo. Neste caso, o árbitro que estava a apitar vai ser o de amanhã, mas podia ser outro qualquer. Foi a minha opinião sobre determinado lance. Mas também têm opiniões sobre mim. O árbitro pode pensar ‘este treinador foi um burro dos diabos, porque fez uma substituição mal feita’. Os adeptos julgam. Os jogadores e dirigentes são julgados e criticados. Não se pode dizer que um árbitro esteve bem ou menos bem? Foi a minha opinião naquele lance. Uma situação em que acho que fomos prejudicados. Tive a minha opinião e disse-a aqui. Quando tenho de dizer alguma coisa, digo”, afirmou.

Veja também: “Falamos de jogadores que vestiam a camisola do Benfica só para a foto”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário