Nacional

Conceição e o empate em Milão: “Não estou satisfeito”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Após o empate do FC Porto com o AC Milan, Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito pelo jogo que os seus comandados fizeram em San Siro.

Fizemos um jogo à altura dos pergaminhos do FC Porto. Tínhamos a lição bem estudada, sabíamos que eles podiam alterar alguns jogadores em comparação com a equipa que defrontámos no Dragão, mas no geral estivemos muitíssimo bem. Sabíamos quem tínhamos de bloquear desde trás, não deixámos que os dois médios pegassem no jogo. Sabíamos da qualidade que tinham nas alas, fomos ousados, marcámos o golo e ainda criámos mais duas ou três ocasiões“, afirmou.

Veja também: Ferdinand vai à loucura em direto com o golo de Ronaldo: “Alien” (VÍDEO)


Criámos uma situação com o Evanilson com uma bola ao ferro. Sofremos um auto-golo, mas nunca baixámos os braços. Infelizmente não ganhámos. Mais um excelente jogo nosso na Liga dos Campeões. Não estou satisfeito. Não gosto de vitórias morais. Defrontámos uma grande equipa, que tem jogadores ao nível dos melhores do mundo. É de dar parabéns aos nossos. E por falar em grupo, a partir do momento em que entrarmos no avião pensar logo no Santa Clara para depois pensarmos um pouco e pensarmos nas competições internas que são muito importantes para nós”, acrescentou.

Veja também: Benfica perde batalha judicial com Rui Pinto no caso dos emails

O técnico portista explicou a ausência de Matheus Uribe e elogiou Marko Gruijc.

“Estava preparado [o plano B]. Completamente preparado. Hoje, durante o dia, tive a oportunidade de dizer-lhe que havia uma grande possibilidade de ser lançado. Ele sabia o que foi preparado para o jogo e fez parte da preparação. Tenho a consciência que tenho grandes médios. O Grujic faz parte desse lote, naturalmente. Fez o seu trabalho de uma forma muito positiva. Ele e os seus companheiros fizeram uma grande exibição”, concluiu.

Veja também: “Muitas pessoas devem um pedido de desculpas a Ronaldo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!