Nacional

Conceição e a falta de golos na Champions: “Sabemos como perdemos em Madrid”

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Bayer Leverkusen, a contar para a Liga dos Campeões, Sérgio Conceição considera que o FC Porto terá pela frente um adversário forte, cuja classificação não traduz a sua real valia.

“Vamos entrar de forma a fazer o nosso trabalho, de acordo com as nossas características. Não fomos iguais a nós próprios contra o Club Brugge. Amanhã, contra um adversário que fez uma excelente partida com o Atlético de Madrid. A classificação não traduz [o valor real], é uma equipa fortíssima. A Liga alemã é a melhor do Mundo. Vai ser um jogo difícil. Os jogadores têm de entender o adversário, os últimos resultados não nos podem precipitar. Temos qualidade individual e coletiva para ganhar”, afirmou.

Veja também: Jornalista inglês chama idiota a Ten Hag e atira: “A forma como está a tratar Ronaldo é vergonhosa”

O treinador dos dragões assume que a equipa tem de ganhar para manter as aspirações de continuar na prova.

“O nosso estado de espírito é que cada treino é um desafio. Os jogadores desafiam-nos a sermos melhores todos os dias. A pressão de treinar um clube com esta grandeza é diária. Temos de ganhar, mas estamos habituados a este tipo de situações. É bom ter finais de três em três dias”, referiu.

Na Liga dos Campeões, o FC Porto tem apresentado dificuldades em marcar golos, algo que Conceição procurou clarificar.

Tivemos um jogo em Madrid em que tivemos várias ocasiões. Com o Brugge foi um jogo atípico. Tivemos situações, também. Não fomos eficazes. Temos de fazer golo nas meias oportunidades, diante de grandes equipas. Estamos conscientes disso e sabemos o que temos de melhorar. Sabemos como perdemos em Madrid pelos pormenores. Depois, há outras coisas que nos ultrapassam, que são por maiores“, concluiu.

Veja também: Kean após humilhação: “O Manchester United está a desrespeitar Ronaldo” (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!