Nacional

Conceição dispensa jogador à equipa B após desentendimento

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, há um jogador da equipa principal do FC Porto que foi relegado à equipa B após um desentendimento com Sérgio Conceição.

Veja também: Filho de Sérgio Conceição está de regresso ao futebol português

Trata-se de Bruno Costa, que se encontra a treinar com a equipa secundária dos dragões há já uma semana. De acordo com a mesma publicação, foi por esta razão que o médio não integrou a comitiva azul e branca na final da Taça da Liga.

O motivo para esta despromoção prende-se com o facto de Conceição não ter gostado do empenho do médio nas últimas semanas. Ambos desentenderam-se e agora Bruno Costa trabalha às ordens de António Folha, apesar de a situação não ser irreversível.

O facto de não ter ido a Leiria impediu o jogador de receber a medalha após a conquista da Taça da Liga, onde disputou um jogo diante do Mafra a 25 de novembro. Aliás, essa foi a última vez que Bruno Costa foi convocado.

Veja também: Os milhões que vão ficar nos cofres do Benfica dos 121M€ de Enzo

Ora o médio de 25 anos pretendia mudar de ares, na esperança de jogar com maior regularidade. Os sauditas do Al Khaleej, treinado por Pedro Emanuel, avançaram com uma proposta. Bruno Costa manifestou o desejo de rumar à Arábia Saudita e até houve abertura por parte dos responsáveis portistas.

Contudo, perante a falta de opções a meio-campo, ainda para mais após a lesão de Marko Grujic, o FC Porto fechou as portas da saída a Bruno Costa.

Veja também: A proposta desesperada de Rui Costa que Enzo rejeitou

Deixe um comentário