NacionalVídeos

Conceição deixa resposta dura e arrasadora à APAF (VÍDEO)

Sérgio Conceição em antevisão de um jogo do FC Porto

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Sérgio Conceição foi muito duro na resposta ao comunicado da APAF, que condenou as declarações do técnico do FC Porto contra Fábio Veríssimo, após o jogo com o Belenenses SAD.

Veja também: Ronaldo faz 36 anos e espanhóis dizem que Real Madrid errou ao vender

“Não precisamos desse tipo de situações para jogarmos a um nível alto. A equipa é sempre competitiva, independentemente disso. Não precisamos disso para jogar e para ganhar. Claramente que estamos atentos ao que vai acontecendo, àquilo que que são os nossos jogos e sentimos exatamente essa revolta muitas vezes. São situações muito claras para toda a gente, menos para quem toma as decisões. Podemos meter mais achas para a fogueira, não querendo incendiar como já fui acusado pela APAF“, começou por dizer.

Veja também: Guardião do Belenenses SAD reage a insultos após lance com Nanú

Conceição condenou ainda a APAF pela nomeação de Fábio Veríssimo para esta partida, tendo em conta a polémica que já trazia do Boavista-Sporting. O treinador dos dragões considera também que os árbitros não estão a proteger os jogadores.

“A APAF devia preocupar-se em defender os árbitros, sem dúvida nenhuma. Principalmente em perceber o contexto e o ambiente em que estão inseridos. Não é normal um árbitro, que está numa pressão enorme, envolvido numa polémica, ser nomeado para um jogo do FC Porto, um rival do Sporting. É com isso que a APAF se tem de preocupar! Além do que são as declarações que treinadores possam fazer, por se sentirem injustiçados, pela integridade dos seus jogadores, que só é defendida pelos cartões amarelos e vermelhos. Depois vêm com grandes hipocrisias e fazer grandes comunicados… Eles defendem a sua dama e eu defendo os meus jogadores“, concluiu.

Veja também: Ronaldo celebra aniversário com bolo português e mensagem emotiva

Veja o momento no vídeo abaixo.

1 comentário

  • É pena que a APAF, não possa escolher também os “ditos” treinadores, que fomentam o Ódio e a Violência, que possam estar em campo. É preciso que se mudem as Leis, para que “Gentalha” desta natureza, sejam proibidos de participarem em eventos desportivos; porque o Desporto, é Convívio, Alegria, Participação, e Amizade…. em suma ….Fair-Play, resumindo-se a EDUCAÇÃO. Alguma vez se viu um Árbitro insultar um jogador ou um treinador, por péssimos trabalhos? Alguma vez se viu um Árbitro insultar um Treinador, pela Sua incompetência? NÃO!!! porque os Árbitros, são de uma Classe superior, e nunca se metem no trabalho das equipas, que vão dirigir. Aos Árbitros, compete dirigir um evento desportivo, aos Jogadores, compete Jogar o melhor que puderem e os Treinadores, compete-lhes, preparem os Atletas, para fazerem o Seu melhor. Depois disto, cada um tem a Sua Missão, não esquecendo que num jogo, há sempre a hipótese de ganhar e a hipótese de perder, se assim não acontecer, então há ainda o empate, em que os Árbitros, são alheios a essa situação. PARA BEM DO DESPORTO….. que cada UM FAÇA O SEU TRABALHO, O MELHOR QUE PODE E QUE SABE….. porque sempre houve ganhar…. perder e empatar. Saudações, desportivas.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!