Nacional

Conceição arrasador aponta o dedo ao árbitro após derrota com o Sporting

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Sérgio Conceição estava naturalmente insatisfeito com a forma como o FC Porto deixou escapar a presença na final da Taça da Liga diante do Sporting.

Veja também: Bis de Jovane em cima 90′ colocam Sporting na final da Taça da Liga

O técnico considera o resultado injusto pelo que se passou ao longo dos 90 minutos, destacando a superioridade da sua equipa.

“Acho que a equipa fez um bom jogo. Estivemos sempre por cima, criando mais oportunidades do que o adversário. Num único remate na baliza, aos 88′ fazem golo, e nós com algumas situações para ter um resultado diferente. É um bocado como se diz, foi um resultado caído do céu. Merecíamos estar na final. Não aconteceu, mas agora vamos olhar ao nosso principal objetivo, que é o campeonato”, começou por dizer, à SportTV.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Conceição também apontou o dedo à arbitragem, considerando injusta a expulsão de Vítor Bruno. O treinador azul e branco considera que João Palhinha é que merecia ter sido expulso.

“Cada vez mais me entristecem certas situações. Não entendo por que o Vítor foi expulso, por ter dito que era o segundo amarelo para o Palhinha. Que era! Há facilidade de expulsar. Falei muito menos do que o treinador do adversário e na primeira vez que o árbitro veio ter comigo mostrou-me o amarelo. É isto em todos os jogos, constantemente. É difícil haver dois pesos e duas medidas… Temos de andar contra tudo e todos… Não é um chavão, não é por ser de uma região… Sinto prejudicado”, referiu.

Veja também: Covid: Comunicado do Benfica sobre a Taça da Liga – ÚLTIMA HORA

Por último, depois de mais uma vez ter falhado a conquista da Taça da Liga, Sérgio Conceição nega qualquer tipo de maldição.

Maldição nenhuma! É jogar futebol, marcar e não sofrer. Não podemos sofrer golos assim! Não fizeram nada para o conseguir“, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com