NacionalVídeos

Conceição arrasa insultos que ouviu após o Portimonense-FC Porto (Vídeo)

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Santa Clara, Sérgio Conceição voltou a ser questionado sobre a polémica discussão que teve com Paulo Sérgio no Portimonense-FC Porto.

Veja também: João Félix quer voltar à casa-mãe e surpreende: “Sinto o FC Porto”

O treinador dos dragões considera que, tal como o seu homólogo algarvio, não esteve bem. Ainda assim Conceição agradeceu as palavras de Paulo Sérgio, que desejou vê-lo conquistar a Liga dos Campeões pelos azuis e brancos.

“A mim parece-me que foi ontem, todos os dias parece que o jogo foi ontem! Agradeço ao Paulo as palavras que teve para comigo e para com o FC Porto, retribuo e espero que tudo corra bem ao Portimonense, não tendo em vista o título mas que chegue a um lugar que lhe permita até aspirar a participar na Europa. Há qualidade individual no Portimonense e na equipa técnica para isso”, começou por dizer.

Veja também: Ex-FC Porto Guarín em cena de violência doméstica escandalosa (VÍDEO)

No entanto Conceição condenou os ataques de que foi alvo ao longo das últimas duas semanas, que até envolveram os seus pais já falecidos.

“No dia seguinte, prosseguiu a vida de dois homens que passaram uma linha que define o aceitável ou o não aceitável, foi demasiado da nossa parte. No outro dia fomos treinar, a vida continuou depois de um episódio não muito positivo da nossa parte. Mas pior do que isso foi o que aconteceu de forma premeditada e insultuosa, até para com a minha família. Ouvi que era arruaceiro, javardo, delinquente, até que chegaram ao final da segunda semana a falar dos meus pais. E não estão sob a emoção do jogo. Nada justifica o nosso comportamento no jogo, mas é feio. Muitos não sabem o que é o calor do jogo. Não justifica o que fizemos mas também não justifica o que foi dito nestas duas semanas. Foi muito grave. Mas não vão minimizar o que sou, dão-me mais força. Não vão conseguir com cartilha abanar o profissional Sérgio Conceição e o homem Sérgio Conceição“, concluiu.

Veja também: J. Marques arrasa comentador que insultou os pais falecidos de Sérgio Conceição

Veja também: Leilão da braçadeira de Ronaldo rendeu bela verba para bebé doente

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com