Nacional

Conceição alerta: “Nacional tem menos golos sofridos do que o FC Porto”

Sérgio Conceição em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, Sérgio Conceição chamou a atenção para as tradicionais dificuldades que os madeirenses impõem ao FC Porto.

Um jogo para o qual o técnico portista não poderá contar com Pepe.

Infelizmente sofreu uma lesão no último jogo depois de um tempo parado. É fruto do que é o Pepe como jogador e como homem. É prova da sua dedicação. Ficámos tristes, mas cabe-me a mim arranjar soluções. A ausência dele é notável, mas ele está sempre connosco”, afirmou.

Veja também: Sporting vai ter Matheus Reis sem pagar um cêntimo ao Rio Ave

No entanto Conceição quer terminar o ano com uma vitória no campeonato.

É muito importante e é nesse equilíbrio que se fazem as equipas campeãs. Não podemos marcar muitos golos e sofrer outros tantos, temos olhado para isso como algo que precisamos de trabalhar. É importante estarmos atentos”, avisou.

A próxima semana ficará marcada pelo embate entre FC Porto e Benfica, que vão disputar a Supertaça. No entanto Conceição garante que não haverá gestão do plantel a pensar nessa partida.

“A gestão que fazemos é olhar para o estado físico dos jogadores. O mais importante é o jogo com o Nacional. Queremos chegar o mais rapidamente ao nosso lugar, que é o primeiro”, concluiu.

Veja também: Italianos arrasam Ronaldo: “Na Juventus todos são iguais exceto ele”

Recorde-se que o FC Porto-Nacional disputa-se amanhã, às 20h00.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/adeptosdebancada/public_html/webanalyze/firewall/firewall.php on line 62