NacionalVídeos

Conceição acusa árbitro do FC Porto-Benfica de mentir após a sua expulsão (VÍDEO)

Sérgio Conceição em conferência de imprensa com os jornalistas

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Boavista, Sérgio Conceição voltou a ser questionado sobre a sua expulsão no Mafra-FC Porto.

Veja também: Luís Vilar: “Perseguição ao FC Porto? Só há uma equipa que nunca perdeu com Hélder Malheiro”

Já agastado com as questões, o técnico azul e branco respondeu, defendendo que a proteção dada aos árbitros não é a mesma que é dada aos treinadores e jogadores. Conceição lembra que o relatório do árbitro é impossível de contrariar na hora de de se defender dos castigos, dando o exemplo do que aconteceu com o árbitro João Pinheiro no FC Porto-Benfica.

Era impossível dizer algo quando o árbitro [Hélder Malheiro] vinha a 20 metros já com o cartão na mão. Há imagens. E noutra expulsão [ a 23 de outubro, no FC Porto-Benfica], há testemunhas, apanhei castigo porque o sr. Pinheiro escreveu que eu disse que ‘era uma vergonha e ele era benfiquista’, mas eu disse só, e isso é verdade, que ele era benfiquista, ponto. Estavam outras pessoas que ouviram. O que vou fazer? Soube depois que só por isso não apanhava nenhum jogo de castigo. Apanhei um jogo de castigo porque eles escrevem o que acham que têm de escrever, mas isso… Às vezes podem pensar que ouvem uma coisa e não ouvem, podem-se equivocar, não sei…”, afirmou.

Veja também: Comentador explica por que não quer ver jogadores do Benfica na Seleção Nacional (VÍDEO)

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!