Nacional

Comunicado esclarecedor do Benfica sobre o negócio Enzo Fernández – ÚLTIMA HORA

Enzo Fernández, médio do River Plate que será reforço do Benfica

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM, anunciando um princípio de acordo com o River Plate para a compra de Enzo Fernández.

Veja também: Eintracht Frankfurt quer atacar a Champions com médio que não conta para Roger Schmidt

As águias referem que irão pagar dez milhões de euros por 75 por cento do passe, aos quais se acrescentarão mais oito milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos.

Fica por definir quando Enzo Fernández se mudará para a Luz, uma vez que é seu desejo continuar no River Plate até ao final da participação do clube argentino na Taça Libertadores.

No entanto os responsáveis do Benfica tentarão convencer o jogador a integrar já o plantel encarnado, dado o investimento que representa e a importância que deverá ter na equipa de Roger Schmidt.

Veja também: Jogador do Sporting detido em Espanha na última madrugada – ÚLTIMA HORA

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

“A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a um princípio de acordo com o River Plate para a aquisição dos direitos desportivos e de 75% dos direitos económicos do jogador Enzo Fernández, pelo montante de € 10.000.000 (dez milhões de euros), ao qual poderá acrescer um valor variável de € 8.000.000 (oito milhões de euros)”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!