Nacional

Comunicado da Direção do Sport Lisboa e Benfica: “Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz”

Adeptos do Benfica erguem bandeira do Benfica

O Benfica emitiu um comunicado a anunciar uma reunião onde decorreu a atribuição de pelouros dos elementos que compõem a direção liderada por Rui Costa.

Veja também: Equipa da I Liga goleada e afastada da Taça por equipa da II Liga

“A Direção do Sport Lisboa e Benfica reuniu formalmente pela primeira vez após as eleições de dia 9 de outubro, com um ponto central em agenda: a atribuição de pelouros a cada um dos seus elementos.


Nesse sentido, ficou definido que Luís Mendes assumirá o pelouro Financeiro e Relações com o Mercado; Jaime Antunes será responsável pelas áreas do Património e Revisão Estatutária; Fernando Tavares manterá o pelouro das Modalidades; Manuel Brito irá supervisionar a Expansão Internacional; Sílvio Cervan permanece responsável pela área jurídica e Domingos Almeida Lima pelas Casas do Benfica e Fundação Benfica; Rui do Passo assume a área da Inovação e Tecnologia e José Gandarez a área Comercial e Relações Institucionais“, pode ler-se.

Veja também: Custou 35M€ ao Real Madrid mas pode reencontrar Jesus no Benfica

Na mesma nota, os encarnados anunciaram que irão receber John Textor, empresário norte-americano que pretende investir no clube.

Após explícita solicitação pública, e indo ao encontro do que foi anunciado antes do período eleitoral, a Direção do Sport Lisboa e Benfica deliberou receber o Sr. John Textor no Estádio da Luz, esta quinta-feira, com o intuito de ouvir as suas intenções relativamente ao Clube“, concluiu.

Veja também: O recado de Amorim a Varandas e Hugo Viana sobre o futuro de Adán

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!