Internacional

Comentadores ingleses arrasam Ronaldo: “É um frustrado”

Cristiano Ronaldo frustrado após um falhanço pelo Manchester United

A entrevista que Cristiano Ronaldo concedeu a Piers Morgan mereceu duras críticas por parte da crítica inglesa.

Veja também: Ten Hag explica por que “Ronaldo é sempre um grande problema”

Logo após a divulgação dos primeiros excertos, Jamie Carragher recorreu à sua página do Twitter para condenar as palavras do craque português.

Ronaldo: ‘Não respeito o treinador’. Ronaldo com Erik Ten Hag: Anunciou que queria sair, recusou entrar como substituto, saiu do banco e deixou o jogo antes de este ter acabado.

99% dos adeptos do Manchester United vão estar do lado de Erik Ten Hag, o que mostrou quão má foi a forma que Cristiano Ronaldo arranjou para lidar com a situação“, escreveu.

Veja também: O gesto da Família Real após a morte do filho de Ronaldo que emocionou o português

Chris Sutton, antigo avançado inglês, não gostou das palavras de Ronaldo, considerando que ficou demonstrado que o português não pensa na equipa.

Quando Ronaldo regressou ele pensou que era maior do que o Manchester United… Nenhum jogador é maior do que o clube. Um final muito triste. Simplesmente ele não é mais o jogador que era e não pode esperar isso. Mostrou, uma vez mais, que não é um jogador de equipa…“, escreveu no seu Twitter, o antigo jogador de Chelsea, Blackburn e Celtic.

Veja também: Piers Morgan e o segredo não revelado: “Fica entre mim e Ronaldo”

Jermain Jenas, antigo jogador do Tottenham, foi muito duro na crítica a Ronaldo.

Não vimos nada além da petulância dele ao longo da época, com a caminhada para o túnel [no jogo com o Tottenham]. É um jogador frustrado, sente que foi enganado ou algo do género. Hoje não parece correto para mim. Não vai ajudá-lo. A situação foi mal gerida no clube“, afirmou na BBC.

Jermain Defoe também expressou a sua desilusão com a postura do craque português.

Penso que é bastante dececionante, para ser honesto. Ele não tem nada a provar por isso não consigo entender porque gostaria de mostrar o seu ponto de vista. Talvez o seu ego esteja um bocado amassado“, atirou.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!