Comentador responde ao Benfica sobre os longos descontos do FC Porto-Arouca – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Comentador responde ao Benfica sobre os longos descontos do FC Porto-Arouca

Jogador do Arouca rodeado por Iván Marcano e Nico González, jogadores do FC Porto.

António Tadeia esteve no programa desportivo da RTP 3, onde se pronunciou sobre os 22 minutos de compensação do FC Porto-Arouca, algo que foi muito questionado pelo Benfica num comunicado forte.

Veja também: Reação de comentador inglês ao penálti sobre Taremi já é viral (VÍDEO)

O comentador não tem dúvidas de que os descontos concedidos pelo árbitro Miguel Nogueira foram corretamente atribuídos, contrariando as teses que apontam para um excesso injustificado.

Lembra António Tadeia que, até ao momento caricato do VAR, houve várias paragens que duraram um total de 13 minutos e 42 segundos, pelo que entende que facilmente aos 17 minutos de compensação.

O comentador refere ainda que o facto de os descontos se terem estendido até aos 22 minutos pelo facto de se ter demorado três minutos para verificar a existência de uma nova grande penalidade e cinco minutos na verificação da legalidade do golo do empate do FC Porto.

Veja também: Rui Santos arrasa Taremi e FC Porto: ‘Andamos sempre nisto há 40 anos’ (VÍDEO)

António Tadeia refere que a compensação chegou aos 22 minutos e sete segundos, ficando a faltar apenas um segundo para perfazer a totalidade dos minutos que deveriam ter sido jogados.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Veja o momento no vídeo abaixo.

Exit mobile version