bbb
Nacional

Comentador paga multa pesada após difamar Pinto da Costa na BTV

Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Pedro Abreu Rocha foi condenado ao pagamento de uma pesada multa pelo Tribunal Local Criminal do Porto por difamação contra Pinto da Costa na BTV, segundo adianta o Jornal de Notícias.

Veja também: Menina conseguiu a camisola de Ronaldo mas teve um dissabor no final

O advogado e comentador vai pagar dois mil euros de multa, mais cinco mil euros de indemnização ao presidente do FC Porto.

O comentador afeto ao Benfica proferiu declarações sobre a vida privada do líder dos dragões, em 2018, no programa Lanças Apontadas . O líder portista decidiu avançar com um processo, com Pedro Abreu Rocha a ser acusado de crime de difamação agravada.

Veja também: Defesa da Irlanda aperta o pescoço a Ronaldo e saiu impune (Foto viral)

Em tribunal Pinto da Costa confessou não acompanhar a BTV, mas que teve conhecimento das declarações por terceiros, tendo apresentado queixa assim que ficou comprovada a informação que lhe haviam feito chegar.

Na mesma audiência, Pedro Abreu Rocha pediu desculpa pelas suas palavras, tendo sido condenado a pagar “200 dias de multa à taxa diária de 10 euros e mais cinco mil euros de indemnização a Pinto da Costa”.

Veja também: Jorge Jesus terá rejeitado sondagem de dois colossos italianos

1 comentário

  • É assim mesmo, quem não sabe estar na vida sem ofender terceiros, quem não tem educação, quem não tem princípios, quem não tem valores, quem não tem moral, além de não dever pronunciar-se sobre o que quer que seja, deve procurar formação e quem lhe dê educação, sob pena de ter de cumprir pena e de compensar quem ofendeu.
    Bem haja o juíz do Tribunal Local Criminal do Porto. É um exemplo a seguir, sem medo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!