Internacional

Comentador inglês sugere técnico adjunto português para Solskjaer

Cristiano Ronaldo ao lado de Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United

Após a humilhante derrota do Manchester United em casa diante do Liverpool por expressivos 0-5, a posição de Ole Gunnar Solskjaer está cada vez mais fragilizada.

Veja também: O jogador do Benfica com mais classe segundo Rodolfo Reis

Muitos são os adeptos dos red devils que exigem a sua saída do comando técnico, embora o norueguês considere ser o homem certo para levar o barco a bom porto.


Jamie Carragher, antigo jogador do Liverpool, considera que Solskjaer necessita de um treinador adjunto, ao estilo de Carlos Queiroz.

“O Manchester United deve ter os melhores da classe – os melhores gestores e treinadores do mundo. Se tens o Solskjaer como treinador precisas de um Carlos Queiroz como adjunto. Não podes ter pessoas a aprender, mas que não têm a experiência de treinar num clube deste tamanho. Há o Mike Phelan, mas não acho que seja treinador, depois têm o Michael Carrick e o Kieren McKenna que nunca treinaram uma equipa na vida. É preciso alguém que já tenha estado lá e saiba”, afirmou.

Veja também: Ronaldo perde a cabeça e pontapeia adversário no chão (VÍDEO)

Recorde-se que Carlos Queiroz foi, durante muitos anos, adjunto de Alex Ferguson no Manchester United, entre 2004 e 2008. Atualmente é selecionador do Egipto.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!