Internacional

Comentador inglês condena gesto de Ronaldo após o Man. United-Everton

Cristiano Ronaldo frustrado após jogo do Manchester United

Após o desapontante empate do Manchester United na receção ao Everton, Cristiano Ronaldo não disfarçou a frustração pelo resultado obtido.

Veja também: Colosso inglês com proposta de 80M€ para o Benfica por Darwin

O internacional português saiu disparado para os balneários com cara de poucos amigos, mal soou o apito final do árbitro.

Quem não gostou desta atitude foi Gary Neville. A lenda do Manchester United considera que esta atitude é prejudicial para o treinador.

Não posso dizer que gostei. O Cristiano fica chateado quando não joga? Sim. O Cristiano fica chateado quando não marca? Sim. O Cristiano fica incomodado como tudo quando a equipa não vence? Claro. Sabemos disso. Ele não tem de o provar”, começou por escrever no seu espaço de opinião do site da estação televisiva Sky Sports.

Veja também: Bernardo Silva deixou meia equipa do Liverpool a cheirar a bola (VÍDEO)

Ele saiu do campo a resmungar para si mesmo, o que levanta algumas questões – o que estava a dizer? Com quem é que estava irritado? São coisas que só podem atingir o treinador. Ações como estas – e o Cristiano é suficientemente inteligente para saber isto -, vão trazer muita pressão ao treinador, mais do que aquela que já tem“, acrescentou.

O comentador inglês considera que Solskjaer “precisa de ser mais egoísta e olhar só para si” e que Ronaldo “não vai marcar nem jogar sempre”.

Precisa de falar com o Cristiano e dizer: ‘vá lá, se vais fazer aquilo, pelo menos que seja no balneário’. Por outro lado, Ronaldo não é uma ovelha, não vai simplesmente seguir a mensagem e não mostrar nada, vai demonstrar que não gosta e reagir consoante o seu descontentamento“, concluiu.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!