Nacional

Comentador do Sporting: “Benfica não perde mais até ao fim da Liga”

Benfica vence Rio Ave em casa

As incidências do Sporting-Famalicão foram motivo para análise no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Ronaldo em fúria no balneário da Juventus após o jogo com o Génova

Fernando Mendes, comentador afeto ao Sporting, manifestou a sua preocupação com estes dois empates consecutivos dos leões e questiona algumas decisões, considerando que as mesmas beneficiarão o Benfica.

Claro que o Sporting pode perder. Até digo mais: o Benfica não perde mais nenhum jogo até ao fim do campeonato. Escrevam o que estou a dizer. Nem mais um jogo. Basta ver. São cartões vermelhos, são gajos para a rua, gajos para aqui, para ali”, afirmou, em referência aos últimos jogos dos encarnados.

Veja também: Sporting responde a críticas de J. Marques à expulsão de Amorim

Lembrando a contratação de Rodrigo Pinho por parte do Benfica e do facto de o brasileiro não ter defendido as cores do Marítimo quando ainda estavam a negociar, Fernando Mendes lamenta as notícias que dão conta do interesse das águias em Beto, jogador do Portimonense.

Alguns levam cartão amarelo e coincidentemente não jogam contra o Benfica“, atirou.

O comentador leonino não tem dúvidas de que o campeonato será resolvido fora das quatro linhas.

“Vocês vão ver o que isto vai dar. Eu disse que há uns tempos que o campeonato começou a partir do jogo Portimonense-FC Porto. O campeonato começou aí. Vocês vão ver o lodo que vai acontecer, nos próximos dias. Tem sido sempre assim”, referiu.

Veja também Os insultos de Rúben Amorim no Sporting-Famalicão: “Vai-te f**er”

Falando sobre a arbitragem do Sporting-Famalicão, Fernando Mendes considera que ficou uma grande penalidade por marcar a favor dos leões.

No primeiro lance do Jovane Cabral, o Sporting foi prejudicado. Há tantas virgens ofendidas com o com o toquezinho sobre o Marega, no jogo com o Chelsea, que eu acho que é penálti, mas o do Jovane também é. O Pepê Rodrigues nem à bola vai. Este tipo de lances condiciona as equipas. Eles são uns artistas e decidem muitos campeonatos”, afirmou.

Fernando Mendes lembra ainda a arbitragem do Moreirense-Sporting.

“Há uma coisa extraordinária, Moreirense-Sporting. Como é que um fiscal de linha – eles dizem que são árbitros assistentes, ficam todos contentes, mas não, andam ali com uma bandeirola – deteta um fora de jogo de dois centímetros? Ele levantou a bandeirola. No meio de uma molhada de jogadores, ele consegue detetar. São estes senhores que prejudicam o Sporting. Não é a primeira vez e não será a última”, concluiu.

Veja também: Jesus parte-se a rir mal começa a conferência de imprensa (VÍDEO)

Deixe um comentário