Nacional

Comentador do FC Porto: “Schmidt não trouxe nada de novo”

Roger Schmidt, treinador do Benfica

No programa desportivo da CMTV, Aníbal Pinto analisou às palavras de Roger Schmidt em antevisão ao jogo do Benfica com o Midjtylland, a contar para a 1ª mão da 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Veja também: FC Porto alcança acordo e saída está confirmada – ÚLTIMA HORA

O comentador afeto ao FC Porto não se mostrou nada impressionado, apontando duras críticas ao discurso do técnico alemão, considerando que não trouxe nada de novo.

“Realmente, se toda a gente esperava que o Schmidt ia trazer uma revolução ao Benfica, um novo discurso, o futebol ainda não vi nada de novo, vamos ver que ainda não começámos a sério. O discurso é insonso, mais do mesmo, não foi afirmativo, não respondeu às perguntas que lhe fizeram, não trouxe nada rigorosamente de novo“, afirmou.

Veja também: Gonçalo Ramos e Morato de saída do Benfica? Schmidt responde

Aníbal Pinto critica ainda o facto de Schmidt não ter assumido o favoritismo das águias para esta partida.

“E mais: nem sequer tem a ambição de assumir aquilo que toda a gente conhece que é o favoritismo do Benfica. O Benfica tem 80 por cento de probabilidades de ganhar, 10 ou 12 por cento de empatar e oito de perder. Nem isso Schmidt foi capaz de fazer portanto, a mim deixou muito a desejar este discurso, vamos ver. O Benfica é claramente favorito, vai jogar contra uma equipa dinamarquesa francamente mais fraca, até pelo investimento de mais de 40/50 milhões que fez e portanto só tem de mostrar aquilo que vale em campo mas que ainda não será nada, espero eu, de transcendente. E se for à imagem do discurso será muito pouco futebol, mas cá estaremos para ver e comentar“, concluiu.

Veja também: “Desde os anos do Leverkusen que não chego à Champions?”. Schmidt responde

4 comentários

  • O comentador Pinto, da família dos Pintos, está sempre pronto para denegrir tudo o que seja Benfica! Dever ser irmão do outro, que não sendo Pinto, é Lobo! Gente sem nível. O cancro do futebol e até das modalidades está centralizado na capital do Norte desde há 40 anos! Desde o Apito Dourado até às recentes cenas do ciclismo, passando pelas ameaças a árbitros, suas famílias, e favores de todos os tipos tudo é normal! As instituições ligadas ao futebol ( FPF, Liga, Conselho de Arbitragem, Conselho de Disciplina e em especial a Comissão de Instrutores da Liga) estão inquinadas de ligações obscuras e interesses mal disfarçados.
    Está na hora das policias sérias deste País se assumirem como tal e não se comportarem como autoridades de qualquer república das bananas, onde tudo acontece a troco de favores e depósitos em contas bancárias!!

  • Quem é o Anibal Pinto?? Em que clube é que ele jogou? Nem sei porque ainda se dá crédito a este teóricos.

  • ora aí está o SECTARISMO PARANÓICO FCP …. oh pinto, estás cheio de medo, ou és muita buuurrro e não sabes nada…… ou então tens ordens para preparar a habitual ROUBALHEIRA DOS ÁRBITROS A FAVOR FCP via CASH DA BRUXA para distribuir em cash e não deixar rasto…………. e depois dizes……eu alertei que não trazia nada de novo… tens azar na champions o FCP dificilmente utiliza o CASH DA BRUXA…. e a eliminação nos grupos tem sido banal…. o mau SLB do ano passado teve que ser roubado diante do liverpool: PENALTY CLARO DO van DIJK sobre DARWIN NA LUZ (resultado em 1-2) E 2 GOLOS ANULADOS A DARWIN DE FORMA DUVIDOSA COM 3-3 EM LIVERPOOL.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!