Nacional

Comentador do Benfica: “Há uma campanha contra Rui Pedro Braz”

Rui Pedro Braz, comentador da TVI

No programa desportivo da CMTV, Diamantino Miranda pronunciou-se sobre as palavras de Rui Costa, que recomendou ignorar quem pretendia provocar a divisão no seio do Benfica.

Veja também: Reação de Taremi ao golo de Francisco Conceição após momento de azia

Ora o comentador afeto aos encarnados, também alinha na mesma teoria do seu presidente, descobrindo um padrão: o alvo é sempre o diretor-geral do Benfica, quando os resultados não são positivos.


Por isso defende que “há uma campanha contra Rui Pedro Braz“.

No ano passado, aquando dos maus resultados, e começou a haver uma campanha contra Tiago Pinto. Depois pode-se especular de onde vieram essas campanhas. Lembro-me perfeitamente disso. Por curiosidade, na mesma altura em os maus resultados apareceram, tirando estes últimos resultados com o SC Braga e o P. Ferreira, o alvo foi Rui Pedro Braz, curiosamente também o diretor geral, alguém que está junto da equipa.

E portanto pode ser que Rui Costa saiba alguma coisa, e com certeza saberá coisas que nós não sabemos, e queira referir-se a quem ele julgue estar por trás disto, que eu não faço a mínima ideia de quem é. Mas não deixa de ser curioso, aquando dos maus resultados da equipa, no ano passado e este ano, os alvos sejam os diretores gerais”, afirmou.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

1 comentário

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!