Nacional

Comentador do Benfica: “E agora a desvalorização do relógio com os 23 títulos do Sporting?”

Jogadores do Sporting celebram vitória sobre o Belenenses SAD

A decisão da Assembleia Extraordinária da FPF decidiu manter os campeonatos nacionais, após votação dos delegados.

Veja também: Bruno Fernandes reage à hipótese de Ronaldo deixar o Man. United: “Pelo que falei com ele…”

Diamantino Miranda comentou a decisão, manifestando a sua incompreensão para o facto de a FPF ter sequer ido a votação sobre este tema.

“Aquilo que me importa dizer aqui é: como é que a Federação Portuguesa de Futebol entrou nisto? Como é que a Federação Portuguesa de Futebol entrou nisto? Como é que a Federação Portuguesa de Futebol pode deixar à vontade do freguês via voto um legado que está nas próprias atas da Federação Portuguesa de Futebol? Isso é que me mete impressão. Como é que a Federação Portuguesa de Futebol entra nisto?”, questionou.

Veja também: Fernando Madureira diz que está falido mas recebe um salário de 3 mil euros por mês

E prosseguiu: “Agora votem aí. Votem bem, votem mal, votem a favor do Sporting, votem a prejudicar o Benfica, votem como quiserem. Deixar isto à vontade do freguês? Meteu-me alguma confusão ver a lista dos delegados e não é que as pessoas não tenham o direito de votar. Se são associados da Federação Portuguesa de Futebol podem votar. Mas os médicos? Os enfermeiros? Com todo o respeito. Com todo o respeito. A Federação Portuguesa de Futebol não poderia deixar isto à vontade do freguês. Todos sabemos a influência que os clubes têm nestas coisas“.

O comentador afeto ao Benfica deixou algumas farpas ao Sporting, nomeadamente sobre o relógio comemorativo dos 23 títulos dos leões, quando oficialmente detém 19.

Eu estou preocupado agora com a desvalorização do relógio. E agora a desvalorização do relógio com os 23 títulos do Sporting?“, concluiu.

Veja também: Atenção Benfica: Boas notícias vindas da Argentina sobre futuro de Enzo Fernández

Deixe um comentário