Nacional

Comentador da Sport TV reage após ser apelidado de ‘tachista’ por Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

José Sousa não deixou Sérgio Conceição sem resposta, depois das duras críticas do treinador do FC Porto, após o empate com o Mafra, em jogo a contar para a Taça da Liga.

Veja também: Conceição: ‘Ricardo Sousa não honrou o pai o nome da família, não honrou o pai nem o filho’

Quem empurra primeiro é o Ricardo Sousa. Ponto final e nem há dúvidas sobre isto. Depois, o Wendell responde imediatamente. Eu apenas falei em relação ao Sérgio Conceição, um treinador a quem reconheço uma competência de todo o tamanho. Se ele estiver atento às minhas ‘Grandes Jornadas’ [programa da Sport TV], quando acompanho o FC Porto, se há coisa que lhe reconheço é competência enquanto treinador. Mas além da competência, como também o próprio Sérgio reconhece, é um treinador impulsivo e ponto final. E acabou. Aconteceu com o Ricardo Sousa e aconteceu já num episódio, por exemplo, em Portimão, com o Paulo Sérgio. Isto acontece no calor do jogo”, afirmou.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

O comentador também tentou não criar grandes polémicas, apesar de ter sido apelidado de ‘tachista’ pelo técnico azul e branco.

Eu compreendo o Sérgio e eu compreendo o que eu estou a dizer. Ele também não gostou da atuação da sua equipa na primeira parte. Nós falámos sobre isso e é normal. Estamos aqui, que é a nossa posição, a comentar aquilo que acontece dentro e fora. Estamos cá para isso. O Sérgio está lá para treinar a sua equipa. Não acredito que o Sérgio tenha levado a mal. Ele gosta de ter às vezes estas palavras e ser um pouco polémico. É o Sérgio a ser o Sérgio. Eu compreendo e respeito-o muito enquanto treinador. Não muda nada, nem me belisca a mim nem ao Sérgio. Era o que faltava, nem pensar”, concluiu.

Deixe uma resposta