Lucas Veríssimo continua a recuperar da grave lesão que contraiu em novembro do ano passado, no jogo do Benfica contra o SC Braga. A generalidade da imprensa desportiva insiste que a recuperação do central vai demorar mais tempo do que se previa, apontando o final do ano como a data mais provável para o seu regresso.
Veja também: Novidades sobre a indemnização de 30M€ exigida pelo Sporting após ida de João Mário para o Benfica
No entanto, Amanda Veríssimo tem recorrido às suas redes sociais para garantir que a recuperação está a correr bem e que o seu marido não iria demorar muito tempo a regressar aos relvados.
Quem contrariou diretamente Amanda Veríssimo foi Luís Vilar.
“Até Dezembro, não vai ter o Veríssimo de volta. Apesar da mulher, que não sei se é médica ou não, continuar a dizer que está mais cedo, não vai acontecer isso…“, afirmou o comentador da CNN Portugal.
Amanda Veríssimo esteve atenta e respondeu diretamente a Luís Vilar, acusando-o de machismo.
“Sabem o que é engraçado? Se fosse um homem a falar sobre alguma situação de saúde da sua esposa ninguém ia duvidar, agora como é uma mulher… Adoram diminuir as mulheres. E você, senhor jornalista, é médico?“, questionou.
Veja também: Contrato de David Carmo com o FC Porto arrasado: “Já se perdeu a vergonha completa”
A @oimandverissimo é a rainha desta porra toda 😂😂😂😂. Estou mesmo a ver o filme todo. O Lucas regressa e o jornalista fica irritado. pic.twitter.com/qUaRqvrjrl
— Hugo Gil (@HugoGil07) July 7, 2022