Nacional

Comentador da CNN arrasa decisão do Benfica em dar salário milionário a Rafa

Rafa dedica golo em homenagem a criança falecida

Tal como já lhe havíamos dado conta, o Benfica está a preparar a renovação de Rafa. Os encarnados preparam um novo contrato por mais duas ou três temporadas, onde iria auferir um salário de dois milhões de euros limpos, o que faria dele o jogador mais bem pago do clube.

Veja também: Lembra-se da traça na cara de Ronaldo na final do Euro 2016? Há quem diga que foi bruxaria de ex-colega

Uma decisão com a qual Diogo Luís discorda totalmente. Para o comentador da CNN Portugal, tais valores não se justificam, tendo em conta a irregularidade exibicional que Rafa apresenta.

Além disso, Diogo Luís entende que o Benfica está a cometer o mesmo erro do passado, ao renovar com um jogador com quase 30 anos.

O Benfica renovou contrato com Pizzi, Seferovic, André Almeida, Taarabt, Gabriel, no melhor momento dos jogadores. Depois, acabaram por ser situação que o Benfica teve que resolver pagando-lhes ou deixando-os sair a custo zero. Portanto, não sei se o Benfica tem necessidade de renovar com um jogador [Rafa] que tem 29 anos, que vai acabar o contrato com 31 anos. E vai pagar 2,5 ou 3 milhões por um jogador que não é consistente“, afirmou.

Veja também: Sofia Oliveira leva resposta com classe após ataque arrasador à GoalPoint

Recorde-se que Rafa leva seis golos e quatro assistências em 13 jogos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!