Nacional

Comentador afeto ao Sporting: “Muita gente quer fazer a cama ao Pizzi”

Pizzi, médio do Benfica

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes comentou a situação de Pizzi no Benfica. O médio encarnado está longe de ser uma das primeiras escolhas de Jorge Jesus e o comentador afeto ao Sporting não tem dúvidas de que há quem queira “fazer a cama” ao médio encarnado.

Veja também: Dia das Mentiras? Benfica tenta contratação milionária de Aguero

“É notório [que estão a fazer a folha ao Pizzi]. É evidente. Há seis meses, ia à Seleção, era titularíssimo do Benfica, estava nas convocatórias e de um momento para o outro desapareceu da equipa. Tendência? É uma maçã pobre, arranja problemas por não jogar. Não há meio termo. A tendência é arranjar problemas”, afirmou.

Fernando Mendes lamentou o tratamento de que Pizzi tem sido alvo, até pelo seu histórico no Benfica.

“Isso é feio. Isso é feio. O que estão a querer empurrar para o Pizzi é que é o ‘cancro’ da equipa. E que está a desestabilizar toda a gente. Quando eu tenho de dizer as coisas digo. Não me escondo atrás de nada. É um facto que muita gente quer fazer a cama ao Pizzi. Os nomes? Basta ver as críticas. O Pizzi há quatro ou cinco meses era adorado e agora é odiado“, referiu.

Veja também: Ex-Benfica Matic goza com o golo anulado a Portugal frente à Sérvia

Diamantino Miranda, comentador afeto ao Benfica, discordou.

Não vejo odio da parte de ninguém. Há quem goste e quem não goste do Pizzi como jogador. Não acredito que em nenhum balneário, em grupo, se vá para cima, como se costuma dizer, de um jogador. Não acredito que cinco ou seis jogadores que vão para cima de um colega“, disse.

Diamantino considera que Pizzi é um jogador que divide opiniões entre os adeptos encarnados.

Há quem ache que o Pizzi tenha uma certa importância em alguns jogos. Há quem ache que a equipa tem dificuldades defensivas por causa dele. Em relação ao que é dado a ver, é claro e notório que o treinador tem outras opções que conta mais”, concluiu.

Veja também: Comentador do Sporting arrasa Félix: ” Tem de deixar aquele ar de vedeta”

Recorde-se que Pizzi tem neste momento 39 jogos e 13 golos pelo Benfica, naquela que é a sua sétima temporada de águia ao peito.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!