Internacional

Colega revela que Ronaldo estava chateado antes de marcar ao Villarreal

Cristiano Ronaldo a pedir a bola no Manchester United-Villarreal

Ainda antes de aparecer na hora H para garantir a vitória do Manchester United sobre o Villarreal, Cristiano Ronaldo estava algo desagradado.

Veja também: O momento em que Otamendi gozou com Ansu Fati: “É o Messi?” (VÍDEO)

Quem revelou foi Alex Telles, que assinou, em grande estilo, um dos golos do triunfo dos red devils na Liga dos Campeões.

O ex-FC Porto deu a conhecer que o astro português estava chateado devido ao facto de as bolas não lhe estarem a chegar.

“É a primeira vez que jogo com ele. Fora de campo, temos uma relação muito próxima, por falarmos português. Cinco minutos antes [de Cristiano Ronaldo marcar], ele estava chateado porque a bola não lhe chegava. Eu disse-lhe ‘Vai chegar, vai chegar’. Só precisou de uma bola na área. Não precisou de muito e deu-nos a vitória“, afirmou em declarações à TNT Brasil.

Veja também: Hoje brilha no Sporting e a mãe revela: “O Benfica não o quis”

Alex Telles falou também sobre o golaço que fez na partida, que surgiu após um passe de Bruno Fernandes.

“Foi de momento, nós não ensaiámos aquilo. Pela língua, facilita muito. Ele disse para eu ficar na entrada da grande área, que ele ia levantar para eu rematar. É aproveitar a qualidade e ser feliz“, concluiu.

Veja também: Crise de combustíveis no Reino Unido causa problemas a Ronaldo – Saiba o que aconteceu quando tentou abastecer o seu Bentley (Foto)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!