Nacional

Clubes da Premier League cobiçam jogador polivalente do FC Porto e dragões apontam para os 60M€

Jogadores do FC Porto festejam golo ao Tondela

Zaidu foi o autor do golo ao Benfica que garantiu o 30º título do FC Porto, mas igualmente determinante na jogada foi Pepê. O brasileiro está a fazer um final de temporada impressionante, gerando cobiça de clubes da Premier League.

Veja também: Divulgado áudio de Fernando Madureira a falar sobre o assassinato de adepto do FC Porto (VÍDEO)

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o jogador de 25 anos está na mira do Arsenal. Os gunners olham para o jogador do FC Porto como o substituto ideal de Gabriel Martinelli, que tem sido associado ao Atlético de Madrid. Mikel Arteta, treinador do Arsenal, aprecia as qualidades de Pepê, sobretudo pela polivalência que apresenta, mostrando capaz de desempenhar os papeis de extremo e lateral-direito.

O FC Porto tem tudo na mão para decidir sobre um eventual negócio, uma vez que o internacional olímpico pelo Brasil tem contrato até 2026 e está blindado com uma clásula de rescisão de 60 milhões de euros.

Veja também: Revelada a reação do jovem suspeito de assassinar adepto do FC Porto após ter sido detido

O Crystal Palace também já recolheu informações.

Depois da saída de Luis Díaz para o Liverpool em janeiro, Pepê deu a melhor resposta, sendo hoje uma peça importante para Sérgio Conceição e os indicadores apontam para que continue a evoluir dentro daquilo que é exigido no futebol europeu.

Veja também: Rui Santos após o título do FC Porto: “Há um regime. Pinto da Costa fez do futebol aquilo que quis”

Deixe um comentário