Internacional

Classe de Lionel Messi na reação à derrota com a Arábia Saudita

Lionel Messi no Argentina-Arábia Saudita no Mundial 2022

Lionel Messi estava naturalmente desapontado com o arranque da Argentina no Mundial 2022, com uma inesperada derrota diante da Arábia Saudita.

Veja também: Ronaldo reage a declarações de Casillas: “Não há dinheiro que pague…”

O astro argentino assume agora que o jogo com o México será decisivo.

“Somos um grupo unido e agora é altura de estarmos todos juntos. É preciso mostrar que somos fortes. Há muito tempo que não perdíamos e agora é preciso preparar o jogo com o México. Nunca estivemos confortáveis, eles utilizaram muito bem a linha defensiva“, afirmou em declarações citadas pelo diário desportivo espanhol As.

Messi fez ainda questão de reconhecer o bom desempenho dos sauditas, lembrando que a Argentina depende de si própria para se manter na competição.

Sabíamos que eles tinham jogadores muito bons e rápidos. Fizemos um golo muito cedo. As situações [do jogo] foram justas e na segunda parte cometemos erros que nos fizeram perder a vantagem. Não encontrámos o nosso jogo e começámos a fazer cruzamentos em desespero. Só dependemos de nós“, referiu.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

Por último o argentino deixou uma mensagem aos adeptos argentinos.

Este grupo não vai dar nada por perdido e vai lutar nos próximos dois jogos. Sabemos que estamos obrigados [a vencer], mas já jogámos encontros com estas caraterísticas“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!