InternacionalVídeos

City falha confirmação do título com Aguero a ficar mal na foto (VÍDEO)

sergio Aguero no Manchester City-Chelsea

O Manchester City de Rúben Dias, Bernardo Silva e João Cancelo falhou o primeiro assalto ao título, ao perder em casa com o Chelsea por 1-2, em jogo a contar para a 35ª jornada da Premier League.

Veja também: Taarabt teve de ser obrigado… a celebrar o golo do Benfica ao FC Porto

Aos 44 minutos Raheem Sterling inaugurou o marcador para os citizens. Christensen é ultrapassado por Gabriel Jesus e cai ao tentar cortar, o brasileiro serve Aguero, que não domina nas melhores condições, mas Sterling estava ao seu lado para desviar.

Veja também: Banco do FC Porto não quis festejar o golo de Uribe ao Benfica

Aos 45+3 minutos o Manchester City dispôs de uma grande penalidade, mas Aguero desperdiçou ao tentar marcar à Panenka. Mendy segurou a bola sem dificuldade.

Veja também: Peixeirada e ameaças em direto entre Calado e Jorge Amaral (VÍDEO)

Depois surgiu a reação dos blues. Aos 63 minutos Hakeem Ziech empatou a partida, através de um remate forte e colocado à entrada da área, a passe de Azpilicueta.

Veja também: Os milhões que Rúben Amorim vai ganhar se o Sporting for campeão

Aos 90+2 minutos Alonso consumou a reviravolta do Chelsea. Hudson-Odoi faz o passe para a boa desmarcação de Werner. O alemão cruza para o meio onde aparece o lateral-esquerdo espanhol na área a desviar para golo.

Veja também: FC Porto pode receber mais 10M€ que o Sporting na Liga dos Campeões

Este jogo foi um abrir de apetite daquilo que será a final da Liga dos Campeões entre estas duas equipas. O Manchester City terá nova oportunidade para confirmar a conquista do título, já na próxima 6ª feira, em St. James Park, diante do Newcastle.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!